R$159,90

R$89,90

10x de R$8,99 sem juros
10% de desconto pagando com Depósito / Transferência Ver meios de pagamento
Descrição

Geistesblitz: Spooky Doo é jogo da família de Zoch's Brain Twister. Ele vem em uma bela caixa de metal e possui dois itens novos, o barril e o fez. Enquanto as regras básicas de Geistesblitz ainda se aplicam, o fez pode ser colocado sobre qualquer um dos outros itens. É um novo desafio saber qual item está escondido debaixo do fez em todos os momentos.

Balduin, o fantasma da casa, encontrou uma velha câmera na adega do castelo. Imediatamente ele fotografou tudo o que ele ama para desaparecer quando ele assombra - incluindo ele mesmo, é claro. Infelizmente, a câmera encantada leva muitas fotos nas cores erradas. Às vezes, o frasco verde é branco, outras vezes é azul. Olhando para as fotos, Balduin realmente não se lembra mais do que queria fazer e desaparece a seguir. Você pode ajudá-lo com sua assombração e nomear rapidamente o item certo, ou mesmo fazê-lo desaparecer sozinho? Se você pegar os itens certos rapidamente, você tem uma boa chance de ganhar...

O jogo de reconhecimento de cor e forma rápida, que certamente testará os reflexos de crianças, famílias e jogadores. Em Duuuszki: Edycja limitowana, cinco itens sentam-se na mesa esperando para serem pegos. Cada cartão no deck mostra imagens de dois objetos, com um ou ambos os objetos coloridos de modo errado. Com todos os jogadores jogando ao mesmo tempo, alguém revela um cartão, então os jogadores agarram o objeto "certo" - mas qual objeto está certo?

Se um objeto estiver colorido corretamente - digamos, um frasco verde e um mouse vermelho -, os jogadores precisam pegar aquele objeto corretamente colorido.

Se ambos os objetos estiverem coloridos de forma incorreta - digamos, um fantasma verde e um mouse vermelho -, você procura o objeto e a cor não representados entre os quatro detalhes mostrados. Neste caso, você vê verde, vermelho, fantasma e mouse, então os jogadores precisam pegar o barril azul.

O primeiro jogador a pegar o objeto correto mantém o cartão e, em seguida, revela a próxima carta do baralho. Se um jogador agarra o objeto errado, ela deve descartar um cartão previamente coletado. Uma vez que o deck de cartas se esgote, o jogo termina e quem conquistou a maioria dos cartões ganha!

A nova característica chave é agora o fez. Fez é usado para cobrir um dos outros elementos. Quando os jogadores são obrigados a pegar o fez, eles dizem o nome de um item sob o fez. Quando os jogadores são obrigados a pegar o item sob o fez, eles pegam o fez para mostrar o item coberto. Sempre que o fez é pego, o jogador segurando pode cobrir o mesmo ou novo item.